Moda todo mundo já sabe que segue algumas tendências básicas que são lançadas durante as estações, mas o que muita gente ainda não se deu conta é que para estar na moda é necessário acima de tudo personalidade e um toque de ousadia .




Criar moda é algo fabuloso e qualquer pessoa pode criar um estilo próprio, só cuide com os exageros, não queremos que você pareça um camelô, queremos que você fique bela, e que chame a atenção necessária para não parecer vulgar, assim, você não fará feio nas combinações e criar um estilo mais fashion .








Alguns acessórios são fundamentais para complementar aquela roupa meio xoxa que toda mulher tem no armário e que não usa , colocou o acessório certo em cima dela ela vai realmente tomar outra forma ,faça essa experiência e veja como é surpreendente o resultado .

3 comentários:

* CROCHE PONTO ALTO * disse...

Jeh,fiquei feliz com sua visita.
seu blog realmente é um mimo.
bjs!

Sônia Maria disse...

Olá, Jeh!
Seu blog está lindo. Parabéns!
Concordo com você. Já trabalhei com moda. O mundo da moda me fascina. Ter personalidade e fazer a sua moda dentro da tendência é tudo.
Seu colar ficou lindo e marcante.
Te desejo sucesso e muitas boas amizades no seu blog.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Ana Isabel disse...

Precioso, unico y original, me encanta, nunca había visto algo igual, me gusta mucho como trabajas. te sigo y te visitaré a menudo. Gracias por tu visita, a sí he podido descubrirte. Bicos