Oi gente... Dando continuidade ao show de cores, acabei de fazer esta outra bolsa, lindona de square coloridinha....


Amei o resultado final...


Na alça eu botei duas argolinhas de madeira que acho super fofas...


Espero que gostem.


A parte boa é que podemos fazê-la em cores bem ousadas, que ficará linda de qualquer forma!!!


Beijokas no coração e um fim de semana cheio de luz!!!


Fiquem com Deus, sempre!












"Precisamos dar um sentido humano às nossas construções. E, quando o amor ao dinheiro, ao sucesso nos estiver deixando cegos, saibamos fazer pausas para olhar os lírios do campo e as aves do céu."
(Érico Veríssimo)







29 comentários:

Anja disse...

Oi Jhe!

Esta linda.

Beijos...

Angela

Andressa Lopes disse...

Oi Menina!Que lindo teu blog,um astral muito bom...Adorei,fiquei muito a vontade.Adorei teus assessórios,fica o convite para me visitar quando quiser.Acho que vai gostar dos meus assessórios,temos um lado perua que prevalece em nós ""palavras tuas""rsrs.Grande abraço!!!!

Lorena Oliveira disse...

Linda! Só trabalhos muito bacanas e idéias sensacionais. Mais parabéns! Sorte e sucesso!

Abraços,

Lorena Oliveira
www.cheirodavo.blogspot.com

Artes da Marga disse...

Oi Jeh!
Amei a bolsa. Super criativa vc. Dá para a gente fazer o tamanho q quiser não é?
Bj e bom domingo

Aprender Croche disse...

Oi amiga,
obrigada pelo seu recadinho.
Olha eu amei essa bolsa, voce da a receita dela para mim?
Se eu tiver tempo de faze-la e colocar no blog vou te dar os créditos com toda a certeza.
Fica com Deus
Beijos da amiga Edinir-Croche

Marianinha disse...

Puxa, que trabalho lindo!

Vim retribuir a visita e desejar uma semana maravilhosa pra vc!

Sue Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sue Paula disse...

Oi, Jeh!
Linda!
Tenha dias cheinhos de paz e amor.
Abracinhos
Sue

Sue Paula disse...

Oi, Jeh!
Linda!
Tenha dias cheinhos de paz e amor.
Abracinhos
Sue

Alessandra disse...

Oi como vai espero que esteja tudo bem, vim fazer uma visita e ver como tudo anda
Venha me fazer uma também
WWW.vivendoartes-aleartes.blogsport.com
Até mais

Unknown disse...

Oi Jeh!! obrigada pela visita ,adorei seu blog , suas bolsas são incriveis!!!
já estou te seguindo !"!
bjsss

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Jeh Vasconcelos,

Muitissimo obrigada pela sua visita e simpatia.
Estou encantada com esta Bolsa...adorei!
Encontro-me de férias numa zona de Portugal em que a rede é muito fraca o que não me permitiu visualizar a maioria das suas imagens o que tenciono fazer quando regressar pois pelo que vi...fiquei fascinada!
Muitos parabéns pelo seu Talento que é de facto imenso!
Um grande abraço para si,
Maria Lemos

Cris: Diário ON Line disse...

Gente que lindOooo.... sua bolsaaaaa, ahhh eu quero uma tambémm prometo q qdo eu puder eu vou encomendar srsrs.....

Flor amei tdooo aki...e ja estou seguindOooo

e Ah espero sua visita no Diário ficarei mto feliz em saber q vc Passou e Ficou por lá!!!!

Luiza disse...

Amei o seu blog e o seu trabalho, te sigo desde já...
Beijinho com carinho

***

Amanda Zulai disse...

floooor, que lind seu blog (:
adooorei, e a bolsa, é linda.

virei seguidora, me segue tambem?
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Joana disse...

Lindissima!!! =)

Amanda Zulai disse...

obrigada amada, volte sempre (:
sua visita é essencial.

beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oii linda! Amei teu blog, super fofo! Estou te seguindo, me segue também? =D
Parabéns pela arte!

BeijoO

Sonia Facion disse...

Oi Jeh!!!!

Passei para ver as novidades e amei essa bolsa!!!!

bjks

Sonia

Geny disse...

Lindo o teu blog, adorei a bolsa... jinhos e continuação de uma boa semana...

FATIMA ALVES disse...

Minha amiga KIKA do blog KIKA PEREZ, recebeu um selo e me indicou entre os 12 amigos dela.
Funciona da seguinte forma, devo colocar o selo no blog e indicar 12 amigas, assim criamos uma corrente de visitação e de amigos, para pegar o selo basta copiar a imagem e colocar em seu blog.
Indico apenas os 12 blogs pedidos, mas tenho visitados muitos e amo todos.
Não é obrigatório participar.
Vamos nessa?

Maria Lúcia disse...

Oi
NOSSAAAAAAAAAAAAAA!!!
Que lindona.
Beijos...
Lúcia.

GIL disse...

Minha primeira visita ao seu blog, achei bem diferente seu none Jeh, adorei essa bolsa, ficou bem moderna linda com estas cores....bjks...boa sexta-feira pra vc......Gil

Jorge Sader Filho disse...

Sendo homem, Jeh, pouco entendo da confecção da bolsa, e ainda como homem, posso dizer que está muito bonita.
Valeu a pena construir o blog bem cuidado, que tem com dona uma linda mulher!

Carinho,
Jorge

Carla disse...

Fabuloso trabalho, amei as cores e ousadia, cinco estrelas. Um beijão e um bom trabalho

chirleymaria2@gmail.com disse...

Olá! Fiz uma parecida! só q menor e costurada até nais em cima...se der, veja dp em meu blog na tag crochê.
Tb sou fã de crochê!

Suely Sette disse...

Oi Jeh:
Voltei para ver as novidades,linda bolsa,versátil e com uma bela composição de cores,amei!
Me cadastrei para seguir seu blog,voltar sempre aqui.
Visite meu cantinho quando puder vou gostar muito.
Um abraço:
Suely

Anônimo disse...

AS BOLSAS ESTÃO SIMPLESMENTE MARAVILHOSAS.
BOM DOMINGO E UMA ÓTIMA SEMANA PRODUTIVA.
BEIJINHOS
GILDA

Bia Gonzales disse...

Jeh!

Estou passeando aqui pelo seu blog, e adorando! Lindas suas bolsas, parabéns! Já estou te seguindo.
Aproveita e da uma passadinha no meu blog também.
www.biagonzales.blogspot.com
Beijos!